O grupo Menos é Mais segue levando o pagode ao topo das plataformas com conquistas inimagináveis. Desta vez, o quarteto brasiliense volta aos holofotes ao emplacar três das seis faixas mais ouvidas do país. Os destaques ficam por conta das autorais “P do Pecado” e “Pela Última Vez”, do recém-lançado projeto MOLHO, que ocupam, respectivamente, o 1º e o 2º lugar no ranking do Spotify – um feito que reafirma a força do grupo no cenário musical nacional.
Já “Coração Partido”, sucesso lançado em 2024 e que chegou ao topo da plataforma em outubro do mesmo ano, segue entre as preferidas do público, agora ocupando a 6ª posição.
Além dessas, outros sucessos como “Aquele Lugar” (#20), “Bebe e Vem me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” (#22) e “Lapada Dela” (#36) também figuram entre as mais executadas do país, comprovando o alcance e a consistência do grupo nas plataformas de streaming.
Ao todo, somando faixas autorais e colaborações que seguem em alta, o Menos é Mais aparece 16 vezes no Top 200 do Spotify Brasil. Confira o desempenho completo:
#1 – P do Pecado
#2 – Pela Última Vez
#6 – Coração Partido
#14 – Grau de Maluca
#20 – Aquele Lugar
#22 – Bebe e Vem me Procurar/Quem Ama Sente Saudade
#36 – Lapada Dela
#39 – Adorei
#45 – Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva
#50 – Jejum de Amor/ Caixa Postal/ Vida Vazia
#63 – Vitamina C
#88 – Nada com Nada
#91 – Matadinha de Saudade
#128 – 40 Graus de Amor/ A Carta/ Fica
#129 – Melhor Eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonhos de Amor/ Deixa Eu Te Querer
#136 – Apelido Carinhoso/ Posta Aí/ Tomara
Com uma sonoridade cada vez mais plural e um repertório que equilibra nostalgia e inovação, o Menos é Mais mostra que é possível transformar o pagode em fenômeno de massa sem perder a essência.
O projeto MOLHO, atual trabalho do grupo, vem traduzindo toda a brasilidade e autenticidade do Menos é Mais – e entregando aquele molho que só se encontra no Brasil. E para coroar ainda mais o projeto, “Pela Última Vez” estreia em todas as rádios do país no próximo dia 26 de setembro, potencializando seu sucesso.
Fotos por Thais Mallon